Inicio » » Como baixar ou assistir Online no VK

Como baixar ou assistir Online no VK


Fala ai pessoal!

Estou fazendo esse post rápido só para orientar quem está meio perdido com esse novo host que apareceu no blog para baixar ou assistir online as novelas, VK.

VK é basicamente uma rede social, equivalente na Rússia ao serviço Orkut, no qual faz muito sucesso ai fora, e lá não tem botão pra download nem nada, por isso vou ensinar aqui como realizar o download ou assistir online (pois tem que ter conta).

Primeiro, se você quer assistir online mesmo, você precisa se cadastrar no VK. É gratuito e confiável. Mas se você quiser baixar, terá que usar um gerenciador de downloads que aceite links de videos, e eu recomendo (e já testei com ele também) o JDownloader (Link).

Baixando e instalando, é só selecionar o link dos vídeos (não funciona o link da pasta, tem que ser dos vídeos individuais), o jDownloader irá reconhecer automaticamente, colocar pra baixar e pronto, sem tempo de espera!

Qualquer dúvida só comentar, qualquer coisa coloco imagens aqui de tutorial.

att,
Henrique-Kun.
# Compartilhar :

13 comentários:

  1. ja instalei, mas onde coloca o link pra poder baixar?

    ResponderExcluir
  2. por favor eu preciso baixar a favorita posta no VK

    ResponderExcluir
  3. a novela três irmãs os links não funcionam poderia colocar os links como as outras novelas não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  4. nao estou sabendo me cadastrar para assistir.
    Nao quero download.
    alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  5. nao estou sabendo me cadastrar para assistir.
    Nao quero download.
    alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  6. como faço para me cadastrar e baixar

    ResponderExcluir
  7. JA me cadastrei no vk e baixei o Jdownload como faço para baixar agora

    ResponderExcluir
  8. ola boa tarde como faco pra baixa salve jorge

    ResponderExcluir
  9. Qual site eu posso baixar ou assistir a novela cordel encantado completa

    ResponderExcluir
  10. ONDE ESTÁ ESSE LINK DO VÍDEO? SERIA BOM SE VC RESPONDESSE. OBRIGADO

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NovelaDowns
Editado Por: Henrique-Kun